PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Após Luísa Sonza, empresário seria novo namorado de Vitão. Saiba quem é!

Artista negou que esteja relacionando como homem em questão, mas até suposto print de conversa carinhosa entre os dois já vazou na internet

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Fotógrafa Kemmy/Reprodução/Instagram @vitao

Depois de um relacionamento com Luísa Sonza, o cantor Vitão pode ter se assumido bissexual (publicamente). Isso porque, agora, o artista estaria namorando um empresário. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Vitão está vivendo um romance com Flávio Lopez. Além de empresário, o suposto novo namorado também é do meio artístico, já que também é ator e cantor. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz posta foto antiga com o pai, Americo Buaiz Filho, e avô Americo Buaiz

Em imagens que revelariam o que seria uma conversa entre os dois, eles trocam apelidos carinhosos e marcam um encontro. "Meu lindo", diz o rapaz. "Você que é! Logo vamos estar juntos novamente. Na hora que eu parar, te ligo. Beijos", teria respondido Vitão. 

LEIA TAMBÉM: Monique Evans sobre críticas ao corpo: "Me assumi uma mulher de 66 anos"

É VERDADE?

Já nesta segunda-feira (17), Vitão foi à web para negar que está se relacionando com o homem. "Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida. Vocês já quase (xingamento) com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake. Então, parem com isso, pelo amor de Deus?", desabafou o famoso. 

LEIA TAMBÉM: Neymar é preso? Justiça da Espanha dá data após polêmica. Entenda!

Em ocasiões passadas, Vitão já alertou que estava em processo de autoconhecimento. Até então, à época, ele se afirmava heterossexual, mas passou a se enxergar de outras formas, como ele mesmo disse. Apesar disso, na ocasião, ele não se assumiu publica e oficialmente como bissexual. 

LEIA TAMBÉM: Filme "Mais Que Amigos" é bom conto de fadas gay e expõe realidade LGBT+




Pontos moeda