PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Maira Cardi separou! Após traições e perdão, Arthur Aguiar tinha 3 amantes

O ex-BBB estaria se relacionando com a esposa, mãe de sua filha, e outras três mulheres antes de ser confinado pelo reality, segredo que Maira teria descoberto recentemente

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Acabou o amor entre Maira Cardi e Arthur Aguiar

Nesta quinta-feira (6), a influenciadora anunciou o fim do casamento com o ex-BBB, mas, ao que parece, não foi tão à toa assim. 

É que segundo fontes da colunista Fábia Oliveira, Maira teria descoberto que o amado vinha se relacionando há algum tempo com outras três mulheres além dela. Isso depois de o casal já ter enfrentado denúncias de traições públicas e dezenas de casos que os dois assumiram - e a coach decidiu perdoar. 

LEIA TAMBÉM: Empresa de Marcus Buaiz no ES faz visita com garçons em formação

Os encontros extraconjugais teriam começado, de acordo com a apuração da jornalista, pouco antes de Arthur ser confinado no reality do qual saiu R$ 1,5 milhão mais rico. 

LEIA TAMBÉM: Após Fontenelle questionar quem estuprou, Klara Castanho revela: "Recomeçar"

Depois de descobrir as amantes, Maira teria ainda confrontado Arthur intimamente e ele, por sua vez, teria admitido os relacionamentos fora do casamento. Apesar disso, a influencer ainda tentou salvar o casamento, mas, sem grandes alardes, em junho deste ano os dois já estavam separados. 

LEIA TAMBÉM: Bailarinos do ES são eleitos melhores da América do Sul em competição de dança

Após Maira decidir pôr fim ao relacionamento, Arthur estaria, desde então, tentando reverter a situação, mas sem sucesso. 

LEIA TAMBÉM: Bilionário! Empresário capixaba famoso tem fortuna revelada. Saiba quem é

Pontos moeda