PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Modelo do ES vira bombeiro gato de TV em Miami e choca até Paola Bracho

Andre Luis Brunelli já foi namorado de Jennifer Lopez em clipe e participou de reality nos Estados Unidos. Agora, é atração de TV espanhola na Flórida e até Gaby Spanic elogiou o bonitão

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: UniMás/Reprodução/Reprodução/Instagram @andreluisbrunelli

Chama o bombeiro! 

De umas semanas para cá, é Andre Luis Brunelli que está apagando o fogo do Sientese Quien Pueda, programa de TV da espanhola UniMás, que tem sede em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. É que o modelo, que deu os primeiros passos da fama no Espírito Santo, virou o bombeiro gato da atração durante um quadro. 

Nesta semana, ele não só exibiu o corpão durante o programa como também chamou a atenção até da atriz Gaby Spanic, eterna Paola Bracho de A Usurpadora, que gravou vídeo e elogiou o bonitão. 

LEIA TAMBÉM: Sobrinho de Bibi Ferreira, Procópio Neto vai fazer teatros e até filme no ES

"Hoje? Com você? Com você para sempre (risos)", brincou a artista de 48 anos de idade depois de falar em português com o mineiro que se radicou no Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM: Antes bissexual, Bianca Andrade se assume panssexual. Saiba o que é!

Andre mora nos Estados Unidos desde meados de 2020. 

À Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, o modelo detalhou um pouco da participação no programa espanhol. "Estou fazendo parte do elenco, é um programa novo que está bombando. Temos seis pessoas que debatem assuntos do mundo do entretenimento em um quadro e quando o debate fica quente, o apresentador chama o 'fogo'. E eu que vou apagar (risos)", falou. 

LEIA TAMBÉM: Paulo Cintura diz que daria "surra" e expulsaria filho gay de casa: "Mulher com mulher eu acho bonitinho"

Como o modelo ainda explicou, cada participante vai sendo votado pelo público durante a atração. O menos votado é eliminado por uma semana e volta na semana seguinte com uma entrevista exclusiva como "recompensa". 

No meio artístico norte-americano, Andre já fez sucesso em um reality - como participante - e até virou namorado de Jennifer Lopez em um videoclipe da cantora, em 2021. 

LEIA TAMBÉM: Chuva de calcinhas atinge Luan Santana em show. Veja vídeo!



Pontos moeda