PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Modelo mulher de deputado do ES cria conta no OnlyFans: "Estou admirada"

Fotos e vídeos picantes de Fabíola Monteiro, que ficou bastante famosa como rainha de bateria do Carnaval de Vitória, são vendidas a 25 dólares por mês no site adulto

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @fabiolamonteiro___

Quem quer ver o lado mais picante de Fabíola Monteiro já pode ter acesso a fotos, vídeos e mídias exclusivas que exploram essa perspectiva por 25 dólares por mês. É que há uma semana a modelo, musa fitness e rainha de bateria famosa do Carnaval de Vitória criou seu próprio perfil no OnlyFans, plataforma para conteúdo adulto. 

"Eu sabia que esse site (OnlyFans) existia, mas nem sabia direito como era. Fui recebendo muito comentário de fãs, internautas e até a mulherada que me segue pedindo para criar uma conta e fui pesquisar o que era. Quando entendi que tem de tudo e você é que decide o que vai postar lá comecei a pensar na possibilidade", conta ela em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada. 

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14: Record se pronuncia após polêmica de remédios de Thomaz

Casada com o deputado estadual Torino Marques (PTB), a bonitona detalha que, ao contrário do que o público pode achar, a família até a apoia em seus projetos. "O marido não tem ciúme não, é o que mais perguntam (risos). Ele é muito seguro, sabe do meu trabalho e tem muito respeito por tudo o que eu faço. O ciúme é natural de um casal, só não pode ultrapassar o limite do respeito", avalia. 

LEIA TAMBÉM: Após Luísa Sonza, empresário seria novo namorado de Vitão. Saiba quem é!

E continua: "Antes de criar o perfil eu conversei com todo mundo, com a família toda. Com ele (Torino), minha filha, que é fotógrafa, inclusive... Já estamos até pensando em marcar um ensaio para nós assinarmos uma produção para lá (OnlyFans)". 

Sobre os cliques, Fabíola adianta que não há nada escancarado. 

"(O OnlyFans) é uma rede social como o Instagram, você que decide como faz. No Instagram eu já faço divulgação de lingerie, trabalhos com moda praia, posto as fotos de carnaval... Ou seja, já tem um conteúdo sensual lá. No OnlyFans eu vou ganhar por ele pelo menos. A ideia é levar fotos e vídeos mais picantes e sexys que eu não postava antes só para o OnlyFans", relata. 

E a estratégia da influencer está funcionando: "Já tenho assinaturas, já fiz várias postagens e está sendo muito legal. Até mulheres estão assinando e vindo comentar sobre o meu trabalho, fiquei admirada porque realmente não imaginava. Acredito que tenha gente que está vendo até para saber como é o meu trabalho e como ele pode funcionar". 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz posta foto antiga com o pai, Americo Buaiz Filho, e avô Americo Buaiz

Segundo a loira, a oportunidade pode ser trampolim até para novos trabalhos. "Tudo é válido e quem sabe o OnlyFans não pode abrir outras portas? Já fui até convidada para posar nua, por exemplo, mas as coisas mudaram muito, eu não tive interesse. Hoje, em uma rede social dessa, você faz tudo como achar melhor e você mesmo controla o que vai ou não para o ar", reitera. 

LEIA TAMBÉM: Monique Evans sobre críticas ao corpo: "Me assumi uma mulher de 66 anos"

"Vou compartilhar fotos sensuais, mais sexys, mais picantes do que as que posto nas outras redes. É uma experiência nova e acho que temos que ver como é, sou assim. Como já faço ensaios assim, para mim não foi difícil adaptar o conteúdo. Vou aproveitar e fazer divulgações e trabalhos lá (no OnlyFans) também", conclui. 

LEIA TAMBÉM: Neymar é preso? Justiça da Espanha dá data após polêmica. Entenda!




Pontos moeda