PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Monique Evans sobre críticas ao corpo: "Me assumi uma mulher de 66 anos"

Mãe de Bárbara Evans abriu o jogo sobre procedimentos estéticos no Espírito Santo, cirurgia plástica e relação com sua imagem após ser considerada idosa por idade

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @moniquevansreal

Não é de hoje que Monique Evans sofre uma enxurrada de críticas pela forma como envelheceu. Só que aos 66 anos de idade ela está muito é bem consigo mesma e releva o hate da internet numa boa. Considerada símbolo sexual dos anos 80, a apresentadora, que faz harmonizações faciais e tratamentos para rejuvenescer no Espírito Santo, falou à Quem sobre sua relação com o próprio corpo. 

"Eu quero ser magra, porque fico mais saudável e eu me acho mais bonita assim. Estou realmente focada na dieta, com a ajuda de um médico. Malho pelo menos três vezes por semana, para enrijecer meus músculos. Fora isso, fiquei flácida, porque 20kg a menos, aos 66 anos, acontece isso mesmo. Mas é uma coisa que eu desencanei. Eu ficando bonita de roupa, está tudo bem", detalhou. 

LEIA TAMBÉM: Neymar é preso? Justiça da Espanha dá data após polêmica. Entenda!

Apesar de se sentir bem com o look que ostenta, Monique ainda relata que não deixou a vaidade de lado. 

LEIA TAMBÉM: Filme "Mais Que Amigos" é bom conto de fadas gay e expõe realidade LGBT+

"Não me cobro mais, mas gosto de estar sempre com o cabelo bem cuidado. O rosto fica aparente o tempo todo e eu cuido mais. Também cuido dos dentes e das unhas. Faço harmonização no rosto, mas em 2023 vou fazer uma plástica. Chega uma hora que a gente precisa. Vou aproveitar enquanto ainda tenho saúde e coragem para entrar na faca", adiantou. 

LEIA TAMBÉM: Musculoso! Capixaba Chay treina, tira camisa e exibe corpão. Veja fotos


Pontos moeda