PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Neymar é preso? Justiça da Espanha dá data após polêmica. Entenda!

Ex de Bruna Marquezine pode ser condenado a 2 anos de prisão e mesmo que cumpra pena em liberdade poderá ficar proibido de jogar futebol por um tempo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Twitter/PSG

Neymar pode ser preso? 

Acusado de ter feito irregularidades em sua transferência do Santos para o Barcelona, em 2017, Neymar será julgado na Espanha nos dias 17 e 31 de outubro deste ano. As datas das audiências foram marcada pela Justiça espanhola e entregues ao atleta em nome da empresa brasileira DIS. Uma eventual condenação também pode fazer com que o craque fique fora da Copa do Mundo. 

LEIA TAMBÉM: Filme "Mais Que Amigos" é bom conto de fadas gay e expõe realidade LGBT+

É que caso o atleta seja condenado, ele poderá ficar até dois anos preso além de ser proibido de jogar futebol durante um período, mesmo que cumpra a pena em liberdade. 

LEIA TAMBÉM: Musculoso! Capixaba Chay treina, tira camisa e exibe corpão. Veja fotos

Além dele, o presidente do clube espanhol, Josep Bartomeu, também está sendo processado, acusado pelo mesmo crime que Neymar: de corrupção, segundo informações da Caras. 

LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu posta foto completamente nua e assume: "Sou sexy"

Entre a troca do Barcelona para o PSG também há boatos que dão conta de que nem todas as negociações ficaram claras e, em breve, o trâmite pode dar alguma dor de cabeça para o ex de Bruna Marquezine. 

LEIA TAMBÉM: Casal do ES perde R$ 100 mil em assalto a mão armada e fica preso em SP após acidente em Congonhas

Pontos moeda