PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Paulo Cintura diz que daria "surra" e expulsaria filho gay de casa: "Mulher com mulher eu acho bonitinho"

O humorista soltou o verbo e deu entrevista considerada homofóbica ao participar de podcast com Sérgio Mallandro em vídeo no YouTube

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube Papagaio Falante

Em pleno 2022, Paulo Cintura disse com todas as letras que daria uma "surra" e expulsaria o próprio filho de casa se ele se assumisse homossexual. 

O humorista soltou o verbo sobre o assunto e adotou posicionamento considerado homofóbico durante podcast em vídeo com Sérgio Mallandro no YouTube. 

Durante o bate-papo, o ator que ficou famoso na Escolinha do Professor Raimundo original, ainda disse que não aceita o casamento homoafetivo e que "essas coisas" não entram na cabeça dele. 

LEIA TAMBÉM: Chuva de calcinhas atinge Luan Santana em show. Veja vídeo!

Sérgio Mallandro ainda tentou intervir e explicar: "O mundo está mudado, as pessoas estão se amando, Paulinho". 

Mas não adiantou. 

"Homem não casa com homem, não adianta, meu irmão. Sou da antiga. Eu já estou cancelado. (Dava) tapa na cara deles. O que é isso, meu irmão", disse Paulo Cintura, ainda rindo durante algumas retrucadas que recebeu de Mallandro. 

LEIA TAMBÉM: Estátua de rei Charles III sofre atentado em Londres; 4 são presos

Questionado pelo outro entrevistador do podcast, Renato Rabello, sobre um relacionamento lésbico, Paulo Cintura ainda soltou: "Mulher com mulher eu acho bonitinho (risos)". 

Se não bastasse, o ex-global continuou: "Homem gosta de mulher. Cada um faz o que quer, mas na sua privacidade. Para mim, não dá. Eu dou lá de trás, de outra época. Eu respeito. Se eu tivesse um filho (gay), dava uma 'surra' nele e estava fora de casa. É porque eu não tenho filho. Isso não entra na minha cabeça". 

LEIA TAMBÉM: Vídeo: peeling de fenol viraliza e antes e depois choca. Entenda procedimento!

Sérgio Mallandro terminou apaziguando: "O amor, as pessoas hoje se amam, amam pessoas. Eu não acredito que você (Paulo Cintura) seja assim". 

LEIA TAMBÉM: Influenciadora sobrevive após cabeça "explodir" em avião: "Muita dor"

POLÊMICA

Em outubro de 2017, ao Na Telinha, Paulo Cintura já havia se envolvido sobre polêmica em torno do mundo LGBTQIA+. À época, disse que considera uma "involução" discussões sobre "trans", "ideologia de gênero" e "heterofobia". 

Apoiador do candidato à reeleição à Presidência da República nestas Eleições 2022, Jair Bolsonaro (PL), na mesma ocasião, Paulo Cintura envolveu o presidente para dizer que ele não admite o que chamou de "ideologia de gênero". 

LEIA TAMBÉM: Kajuru sugere usar dinheiro público em processo de Luciana Gimenez após polêmica com Fontenelle

“A mulher quer virar homem e o homem quer virar mulher isso é problema de cada um. O que eu não admito e nem o Bolsonaro é a ideologia de gênero. O cara querer colocar isso goela abaixo das pessoas eu não acho certo. Acho que a ideologia de gênero é a coisa mais absurda do mundo. Eu chamo os caras de excrementos, de lixos, essa é a minha opinião”, disse, na mesma oportunidade. 



Pontos moeda