PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Após Fontenelle questionar quem estuprou, Klara Castanho revela: "Recomeçar"

Atriz celebrou aniversário de 22 anos de idade nesta quinta (6) e foi às redes sociais refletir sobre a nova etapa da vida após polêmica que também envolveu Leo Dias

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @klarafgcastanho

Depois do novo episódio em que Antonia Fontenelle fala sobre o caso de Klara Castanho nesta semana, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, já noticiou, a atriz decidiu usar as redes sociais para se pronunciar mais uma vez sobre o atual momento da vida. 

Nesta quinta-feira (6), Klara foi à web comemorar seus 22 anos de idade e aproveitou a data para fazer um balanço da trajetória. 

LEIA TAMBÉM: Bailarinos do ES são eleitos melhores da América do Sul em competição de dança

"Hoje é meu aniversário. Esse é um dia que eu sempre espero, porque me sinto com a chance de recomeçar. Se é que se pode desejar algo a si mesmo, eu desejo paz, felicidade, e muito trabalho. (Não só pra mim, claro.)", começou a artista. 

LEIA TAMBÉM: Fontenelle relembra caso de Klara Castanho, chora e expõe mágoa de Bolsonaro: "Me fez sangrar"

E terminou: "Obrigada a cada mensagem carinhosa que eu recebi. Obrigada aos meus amigos do elenco de DV15, que fizeram a virada ser tão especial. Que venham só lágrimas de alegria. Obrigada por me acolherem. Que seja lindo". 

LEIA TAMBÉM: Bilionário! Empresário capixaba famoso tem fortuna revelada. Saiba quem é


Pontos moeda