Entretenimento e Cultura

Após não encontrar Kayky Brito, motorista diz que não vai mais falar no assunto

Desde o trágico acidente de Kayky Brito, Diones Coelho da Silva, motorista do carro que colidiu com o ator, deixou claro que gostaria de encontrá-lo após sua recuperação. No entanto, parece que esse encontro não vai acontecer. Em suas redes sociais, o profissional escreveu que pretende deixar esse assunto para trás e seguir a vida.

Sobre o caso e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada. A partir de hoje, quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e toda a família. Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele, em nome do senhor Jesus. Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet, e continuo amando cada um, escreveu ele.

E continua:

Vamos viver com amor, menos ódio e menos julgamentos, pois todos somos passíveis de erros. Por isso, mais amor às pessoas, viver uma vida mais leve, com moderação e empatia. O mundo precisa disso.

Vale lembrar que Diones foi totalmente inocentado de qualquer responsabilidade pelo acidente. A Polícia Civil do Rio de Janeiro apurou que o motorista estava abaixo da velocidade permitida e não teve tempo hábil para desviar e impedir a colisão.

Pontos moeda