PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ator pornô curte noitada em boate de Vitória e agita festa: "Lindão"

Roscariano recebeu uma chuva de elogios depois de postar foto na Curva da Jurema e, na sexta (20), foi atração de point famoso da Rua da Lama; veja

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @brabafesta

Eita!

Os ambientes de uma boate da Rua da Lama, em Jardim da Penha, em Vitória, ficaram de quentes para lá na noite da última sexta-feira (20). 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz e Silva aparecem juntos em Vitória: "Irmão"

Na data, uma edição de festa tradicional do Rio de Janeiro contou com a presença do DJ, empresário e ator pornô conhecido como Roscariano na internet. Na web,  ele vende conteúdo adulto e, no X, antigo Twitter, chegou a publicar vídeo e dizer que se preparava para encontro que teria tido na Capital. 

LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja a previsão de Márcia Fernandes para os signos

O bonitão também é do Rio de Janeiro anunciou ainda pelas redes que faria parte da festa no Estado. 

LEIA TAMBÉM: Site lista 5 razões do porquê mulheres jovens querem sugar daddy

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que em agosto deste ano o point já havia sediado uma outra edição do mesmo evento. Nas imagens divulgadas em rede social, é possível ver momentos provocativos entre os que curtiram a noitada. 

Na foto que compartilhou no próprio perfil do Instagram, Roscariano apareceu dentro de um carro passando pela Curva da Jurema. 

LEIA TAMBÉM: Live no Kwai: Jenny fez revelação de brigas e falou de quem saiu de A Fazenda

"Seja bem-vindo à minha Capital", disse um fã do Estado. "Lindão", comentou outro. "Que gato", observou mais um. "Muito lindo sempre, vem morar aqui", pediu mais um. 

ATUALIZAÇÃO: por inconsistências em informações referentes à produção da festa, a coluna decidiu dedicar esta publicação única e exclusivamente à passagem da figura do criador de conteúdo adulto pelo Espírito Santo e retirar quaisquer vínculos deste fenômeno com a casa de shows, produtora e empresários locais. 



Pontos moeda