PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

ES faz sucesso em prêmio da América Latina e festão no Copacabana Palace; veja nomes

Além de Vitória ter sido eleita a 2ª cidade mais inovadora do Brasil, outros todo-poderosos capixabas brilharam na noite de gala no cinco estrelas mais famoso do Brasil

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: 100 Open Startups/Reprodução

Além de a cidade de Vitória ter sido eleita a 2ª mais inovadora do Brasil pelo Ranking 100 Open Startups, top prêmio dos mais conceituados do segmento na América Latina, outros três nomes todo-poderosos de seus setores de atuação capixabas brilharam na noite de gala com direito a festão no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

O mega evento aconteceu da última quarta-feira (18), como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, noticiou em primeira mão. 

LEIA TAMBÉM: Live no Kwai: Jenny fez revelação de brigas e falou de quem saiu de A Fazenda

A FindesLAB ficou em 5ª colocada na categoria Top Ecossistema do selo; a Base27, em 25ª no segmento Top Ecossistema Privado; e a Timenow, 29ª como Top Corp. 

LEIA TAMBÉM: Vitória é eleita 2ª cidade mais inovadora do Brasil em top ranking da América Latina

Representantes das entidades bateram ponto no cinco estrelas da Avenida Atlântica para prestigiarem a entrega dos troféus e certificados, que, diga-se de passagem, têm validade internacional. 

A SUPER FESTA

Participaram do mega evento mais de 750 atores do ecossistema de inovação, entre CEOs de startups e representantes de 25 cidades do País. 

LEIA TAMBÉM: Quem era Christian Figueiredo, fisiculturista que morreu aos 29 anos?

Também estiveram lá o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Econômico do Rio de Janeiro, Chicão Bulhões; o presidente da Finep, Celso Pansera; o presidente da Invest.Rio, Alexandre Vermeulen; e o CEO e fundador da 100 Open Startups, Bruno Rondani.

O "OSCAR" DA INOVAÇÃO

O Ranking 100 Open Startups é o maior e mais prestigiado ranking de inovação da América Latina, reconhecendo as corporações e startups que se destacam na prática da inovação aberta.

Desde a primeira edição, em 2016, registrou mais de 100 mil parcerias de negócios entre corporações e startups e cumpre, ainda, o papel de avançar e fomentar as ações ligadas à área da inovação no Brasil e região.

LEIA TAMBÉM: Horóscopo Márcia Fernandes: veja previsão semanal da sensitiva para cada signo

Pontos moeda