PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Horóscopo semanal: Márcia Fernandes revela previsão para todos os signos

Análise da sensitiva revela energia para os signos a partir deste dia 30 até 5 de novembro, mas há alerta no horóscopo feito pela religiosa e enviado à Coluna Pedro Permuy; entenda

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @poddelas/Personare/Reprodução

Semana de energia e disposição à vista! 

No geral, todos os signos recebem oportunidade de mudança e evolução profissional no período de 30 de outubro a 5 de novembro, mas têm que ter cuidado com o passo a passo dessa caminhada. 

LEIA TAMBÉM: Moinho Vitória: obra rara de 60 anos, de artista top da América Latina, é restaurada

"O décimo primeiro mês em nosso calendário atual representa uma transição entre o velho e o novo, o tempo de término e novos começos. Inúmeras culturas antigas reverenciavam os espíritos de seus ancestrais nesta época. E isto se reflete até hoje no Dia de Finados", explica Márcia Fernandes, em trecho da previsão semanal dos signos para a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada. 

LEIA TAMBÉM: Quem é o "sheik" que fez chover dinheiro e distribui moto e carro em Guarapari

Segundo ela, o 11 na numerologia significa força, em referência ao mês que está para chegar. 

"Na numerologia é o mês 11 que traz a força do número mestre, de aprendizado e coragem para enfrentar até aquilo que nos é desconhecido", corrobora a sensitiva.

Entre amor, trabalho, dinheiro e sorte, veja qual é a previsão para o seu signo entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro.

ÁRIES

Será uma semana em que terá muita energia para defender os interesses. Evite se exigir demais para não ficar nervoso e ansioso. Procure planejar as iniciativas para colocá-las em prática com foco e ter sucesso. 

TOURO

Será uma fase para pensar em si. Reserve tempo para aprimorar projetos e ideias e melhore a forma de se comunicar. Sua criatividade vai te ajudar a romper com o passado e se livrar de coisas que não lhe servem mais. 

GÊMEOS

Use seu charme, poder de persuasão e habilidades estratégias para defender os interesses. Faça todos perceberem seu talento. Pense antes de falar para não criar tensões e alcançar os objetivos. Influencie os outros a seu favor. 

CÂNCER 

Você estará ousado, ganancioso e ofensivo para fazer as coisas como deseja. Apenas controle o desejo de controlar tudo para não criar conflitos ou ficar chateado com quem não é contra você. Use a criatividade para colocar planos em prática e mostrar a todos sua visão de mundo. 

LEÃO

Você precisará desacelerar do trabalho para não desperdiçar energia. Não vai faltar carisma e argumento para alcançar objetivos. Procure agir com calma para traçar seu caminho de vida como deseja e não permita que o ego atrapalhe. 

VIRGEM

Para conseguir apoio de todos, precisará ter uma abordagem mais suave. Com ambição, determinação e charme, conseguirá defender de forma eficaz e produtiva seus ideais e colocá-los em prática. 

LIBRA

Estará com muita vontade de mudar o mundo. Seu talento e audácia ajudam a colocar em prática os projetos, só tome cuidado com a forma de se expressar para não ser mal visto. 

ESCORPIÃO

Será um período de expansão em todas as áreas. Aproveite essa fase de muita energia, entusiasmo e ansiedade com sede de viver, pois será merecedor. Aprenda a ouvir sem se impor ou julgar. 

SAGITÁRIO

Você terá muita energia e disposição para aprimorar os pontos fortes e transformar planos afetivos e profissionais. Aprenda a ter respeito pela opinião dos outros. Demonstre boa vontade parando de querer controlar tudo ou de exigir demais de todos. 

CAPRICÓRNIO

Nesse período, para afirmar ambições e mostrar talentos e méritos, use determinação e compreensão e terá bons resultados. Para ver tudo com clareza, evite projetar ansiedades no mundo exterior e fale de maneira clara com os entes queridos. Não ataque todos e aprenda a usar a intuição para superar o que passou. 

AQUÁRIO

Seu carisma estará em evidência. Você não vai poupar esforços para desenvolver a vida pessoal na direção que deseja. Evite falar ou fazer demais para não irritar invejosos ou os que não lhe admiram. 

PEIXES 

Nessa semana será notado e apreciado por ideias ou propostas. Tenha paciência e evite se fazer de vítima quando enfrentar um obstáculo. Aposte em inspiração e ideais para levantar a cabeça e seguir em frente. 

VÍDEO: REFLEXÕES ASTROLÓGICAS DA SEMANA





Pontos moeda