Entretenimento e Cultura

Shopping Vitória apresenta “A Loja de Brinquedos Vazia” que receberá doações para crianças

O Shopping Vitória promove a partir da próxima segunda-feira (24) uma campanha de arrecadação de brinquedos para os pequeninos atendidos pela Acacci e Instituto Jutta Batista

A loja vazia ficará localizada próxima da praça central Foto: Divulgação

O Shopping Vitória promove a partir da próxima segunda-feira (24) uma campanha de arrecadação de brinquedos para os pequeninos atendidos Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) e Instituto Jutta Batista da Silva. O ponto de entrega dos brinquedos será “A Loja de Brinquedos Vazia”. 

A nova campanha de doação de brinquedos tem inspiração no projeto “A Loja Vazia”, realizado há duas edições no mall, mas para arrecadação de roupas e acessórios. "A Loja de Brinquedos Vazia”, ficará localizada próxima da praça central, ao lado da Americanas e da loja Multicoisas.

A campanha vai arrecadar brinquedos até o dia 21 de dezembro, mas amanhecerá vazia todos os dias para que novos itens possam preencher novamente o local. Para ajudar na divulgação do evento, o “Loja de Brinquedos Vazia” conta com madrinhas. Elas estão encarregadas de ajudar a mobilizar amigos e parentes para doação.

Pontos moeda