Aos 45 anos, Naomi Campbell posa de lingerie e conta que está longe de se aposentar

Entretenimento

Aos 45 anos, Naomi Campbell posa de lingerie e conta que está longe de se aposentar

Ela está em um ótimo momento, pois agora está começando com a atuação. A bela até já apareceu em American Horror Story, e agora está em Empire

Redação Folha Vitória
Ela está em um ótimo momento, pois agora está começando com a atuação Foto: ​Reprodução / Intagram

Naomi Campbell é realmente uma das modelos mais conhecidas mundialmente. Com 45 anos, a bela ainda está arrasando na carreira e, diferente de Gisele Bündchen, que resolveu pendurar o salto alto e parar de desfilar, ela contou, em entrevista a Vanity Fair italiana que não pensa em parar e como foi que começou na carreira:

- Eu não vou fazer isso, vou continuar enquanto eu goste. Não, eu nunca tinha grandes expectativas ou objetivos precisos. Eu vivi de dia para dia, mas eu tenho sido sempre muito forte para me arriscar sem medo. Também porque eu gosto de surpresas. Agora, por exemplo, essa coisa de ser atriz aos 45 anos foi uma surpresa fantástica.

Ela está em um ótimo momento, pois agora está começando com a atuação. A bela até já apareceu em American Horror Story: Hotel e agora está vivendo uma mulher que fica com um homem bem mais jovem, em Empire, uma cougar, como é comum se dizer na América do Norte, a definição de sua personagem:

- Uh é uma palavra feia, eu odeio. Porque a vida começa aos 40, ou pelo menos começou com 40 anos para mim. Por exemplo, até um par de anos atrás eu estava fazendo um grande esforço para posar de lingerie, eu me sentia terrivelmente desconfortável. Em vez disso, agora, eu sou muito mais resolvida com meu corpo e minha imagem.

E quando o assunto é mudanças, ela contou que, se pudesse, teria algumas coisas para voltar a trás:

- Francamente, sim. Tenho sido sempre muito útil e leal aos outros, eu sempre pensei que todos os livros fossem abertos, mas infelizmente hoje lamento muito ter deixando algumas pessoas entraram em minha vida. Eu aprendi grandes lições, à minha custa. Hoje estou muito cética, mas eu acho que até mais madura.