Após assumir namoro com Gwen Stefani, Blake Shelton está feliz, mas não escapou de ser zuado

Entretenimento

Após assumir namoro com Gwen Stefani, Blake Shelton está feliz, mas não escapou de ser zuado

Redação Folha Vitória
Amigos do astro tiraram sarro da cara dele Foto: Agência Estrelando

Blake Shelton viveu uma verdadeira montanha russa de emoções em 2015. Ela começou em alta, com sua carreira ainda bombando com ele atuando como técnico do The Voice, sofreu uma baixa com o fim do seu casamento com Miranda Lambert e, agora, volta a alcançar o topo, com ele encontrando um novo amor em Gwen Stefani.

Após muitos rumores, a cantora assumiu por meio dos seus representantes que está se envolvendo com o astro country, e nesta quarta-feira, dia 5, ele apareceu no CMA, o Country Music Awards, maior premiação do meio. E é claro que ele não conseguiu fugir de algumas zueiras.

Na própria premiação, segundo a People, Jason Aldean e Carrie Underwood, os apresentadores, falaram sobre os muitos términos de 2015, mas focaram em um que, nas palavras deles, foi o que mais afetou o mundo deles. Quem achou que a câmera focaria em Blake e Miranda chocou ao ver Caco e Miss Piggy, de Os Muppets.

Já depois da premiação, Luke Bryan, que levou para casa o troféu de Artista do Ano, resolveu tirar sarro de Blake em entrevista ao E! Online. Ao ser questionado sobre o envolvimento do cantor com Gwen, ele, sem saber que os dois tinham se assumido pouco antes, soltou a seguinte pérola:

- Não pode ser verdade porque não é possível que o Blake tenha conseguido uma garota como aquela. Não é verdade.

Tô nem aí

E se você acha que Blake se abalou, está muito enganado. Em sua conta do Twitter ele postou uma mensagem mostrando que estava muitíssimo feliz, mesmo saindo do local sem prêmios:

Noite incrível hoje. Tantas coisas boas acontecendo na minha vida. Parabéns para @ChrisStapleton, você merece isso há muito tempo.