Ator de Boyhood, Ethan Hawke escreveu um livro para os filhos

Entretenimento

Ator de Boyhood, Ethan Hawke escreveu um livro para os filhos

Redação Folha Vitória

Sabe aqueles atores que são muito parecidos com seu personagem? Ao que parece, Ethan Hawke é um deles. O ator, que em Boyhood vivia um pai dedicado e companheiro, decidiu, veja só, escrever um livro com lições de vida para os seus filhos.

Segundo o Us Weekly, cada capítulo do livro traz uma citação e uma história que tem relação com a frase. Ao longo do livro, que se chama Rules for a Knight - algo como regras de um cavaleiro –, são dadas lições sobre honestidade, perdão, coragem e orgulho.

Para Hawke, que tem quatro filhos, dois com sua esposa atual, Ryan Hawke, e dois com sua ex-mulher, a atriz Uma Thurman, a ideia do livro partiu de um desejo seu de fazer com que seus ensinamentos não se perdessem com o tempo.

- Eu não passo tanto tempo com meus filhos quanto eu gostaria. A verdade sobre a origem do livro é que quando você fica com seus filhos em alguns finais de semana, não há muitos momentos chatos. A maior parte das coisas boas da vida acontecem quando você está entediado ou não tem nada para fazer, e eu sempre tenho que fazer alguma coisa. Eu nunca posso falar com eles sobre essas coisas. É como se quando eles fossem embora na tarde de domingo eu dissesse: ‘bom, deixa eu te dizer que você não pode mentir’. Esse livro foi uma forma de eu dizer para eles essas coisas,para não perder esse tipo de conversa.