Entretenimento e Cultura

Ator de One Life to Live, Nathaniel Marston falece aos 40 anos após acidente de carro

Redação Folha Vitória

O ator Nathaniel Marston, conhecido por seu papel em One Life To Live, faleceu na última quarta-feira, dia 12, em Nevada, nos Estados Unidos, como anunciou sua mãe, Elizabeth Jackson no Facebook.

Querida família e amigos, é com o coração pesado que eu compartilho esta notícia devastadora. O meu filho amado e querido, Nathaniel Marston, que estava lutando até a noite passada não foi capaz de continuar devido à natureza traumática e devastadora de seus ferimentos. Nathaniel faleceu pacificamente como eu segurei em meus braços, escreveu na rede social.

O ator estava internado há cerca de duas semanas em estado grave após um acidente de carro, sofrido no dia 30 de outubro. Elizabeth constantemente atualizava sua página com notícias do estado de saúde do filho.

Se Nathaniel tivesse sobrevivido, precisaria de um respirador e jamais poderia falar uma única palavra. Uma condição que Nate nunca seria capaz de tolerar. Nathaniel agora vive com o Senhor Pai, cercado de paz, amor e luz, completou na mensagem aos familiares e amigos.

O ator também ficou conhecido após pequenas participações em Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, Crimes do Colarinho Branco, Blue Bloods e Castle.

 

Pontos moeda