Entretenimento e Cultura

Ator de Os Dez Mandamentos fala sobre surpresas da segunda temporada

Redação Folha Vitória
Renato Livera interpreta Simut na trama Foto: Agência Estrelando

A novela Os Dez Mandamentos, da Record, fez o Brasil parar com tanto sucesso. A trama conquistou o coração do público, fazendo com que ela garantisse o topo da audiência. Mesmo que o último capítulo tenha sido exibido nesta última segunda-feira, dia 23, os fãs não precisam se preocupar, pois em 2016 estreia a segunda temporada da novela e vem novidade por aí!

Os Dez Mandamentos vai invadir as telonas do cinema, mas não ficará muito tempo longe das telinhas da TV. Motivos para ver a trama é o que não faltam e a segunda temporada promete aumentar essa lista. Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Renato Livera – intérprete do divertido Simut – revelou algumas novidades para seu personagem:

- Simut atravessou momentos densos e dramáticos. Houve um período de transformação e de questionamentos, em que ele passou a viver como hebreu, mas ao mesmo tempo sentia saudades do Egito. Agora, esse romance vai trazer frescor, vai deixá-lo mais leve. O casal vai aprontar algumas, será divertido. Eles são meio errados, atrapalhados. Vou voltar cabeludo e barbudo. Acho que o público vai gostar bastante. Estou curioso para saber.

 

Pontos moeda