Ator de Os Dez Mandamentos fala sobre surpresas da segunda temporada

Entretenimento

Ator de Os Dez Mandamentos fala sobre surpresas da segunda temporada

Redação Folha Vitória
Renato Livera interpreta Simut na trama Foto: Agência Estrelando

A novela Os Dez Mandamentos, da Record, fez o Brasil parar com tanto sucesso. A trama conquistou o coração do público, fazendo com que ela garantisse o topo da audiência. Mesmo que o último capítulo tenha sido exibido nesta última segunda-feira, dia 23, os fãs não precisam se preocupar, pois em 2016 estreia a segunda temporada da novela e vem novidade por aí!

Os Dez Mandamentos vai invadir as telonas do cinema, mas não ficará muito tempo longe das telinhas da TV. Motivos para ver a trama é o que não faltam e a segunda temporada promete aumentar essa lista. Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Renato Livera – intérprete do divertido Simut – revelou algumas novidades para seu personagem:

- Simut atravessou momentos densos e dramáticos. Houve um período de transformação e de questionamentos, em que ele passou a viver como hebreu, mas ao mesmo tempo sentia saudades do Egito. Agora, esse romance vai trazer frescor, vai deixá-lo mais leve. O casal vai aprontar algumas, será divertido. Eles são meio errados, atrapalhados. Vou voltar cabeludo e barbudo. Acho que o público vai gostar bastante. Estou curioso para saber.