Entretenimento e Cultura

Ator passará Natal com a família em Portugal e retornará para lançamento de “Escrava Mãe”

As gravações de "Escrava Mãe" já foram finalizadas. Os protagonistas seguirão trabalhando devido a cenas que foram deixadas por último por serem mais trabalhosas

Gabriela Moreyra, ao lado de Jayme Periard e Pedro Carvalho Foto: Divulgação/Antonio Chahestian/Record

Após o fim das gravações de “Escrava Mãe”, o ator Pedro Carvalho voltará a seu país de origem – Portugal – para passar o Natal com a família. Ele retornará para o lançamento da trama, em 2016, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Pedro viverá Miguel Sales e protagoniza o folhetim ao lado de Gabriela Moreyra, que será a escrava Juliana. A trama irá inaugurar a nova faixa de dramaturgia da emissora e provavelmente irá ao ar antes da faixa das 20h30 – que será destinada exclusivamente a produções bíblicas. Atualmente, a novela exibe a minissérie “Rei Davi”, que logo dará lugar à “A Terra Prometida”.

A história da nova novela da Record se passa em 1803, no Rio de Janeiro. O casting conta com nomes como Léo Rosa, Paulo Nigro, Roberta Gualda, Karen Marinho, Neuza Borges, Nayara Justino, Milena Toscano, Roger Gobeth, Lidi Lisboa e Junno Andrade.

Pontos moeda