Entretenimento e Cultura

Atores capixabas levam comédia teatral para bares e restaurantes de Vitória

A exemplo do que já acontece em outros estados, atores capixabas propõem um espetáculo diferente. A estreia acontece no dia 27, no salão VIP do restaurante Ilha do Caranguejo

Espetáculo conta com esquetes e música ao vivo Foto: Divulgação

Já imaginou estar em um restaurante, comendo e assistindo a um teatro ao mesmo tempo? Essa é a proposta da comédia “E se eu me interessar por alguém?”, que aposta na proximidade dos atores com o público. A peça será apresentada na Restaurante Ilha do Caranguejo, na próxima sexta-feira (27), às 21 horas.

O espetáculo se desenvolve em 8 cenas curtas no formato de esquetes, com situações vivenciadas por casais durante um relacionamento amoroso, analisadas em um bate-papo descontraído e dinâmico.

A peça é encenada por três atores e conta com a participação de dois músicos, que interagem com as cenas e também com o público.

O texto é uma adaptação do ator e dramaturgo capixaba Murilo Góes da obra “Como salvar seu casamento”, lançada em 2007 pelo comediante Bruno Motta, que já participou de vários programas humorísticos de televisão como ator e escritor.

SERVIÇO

Estreia do espetáculo “E se eu me interessar por alguém?”
Dia: 27/11/2015
Horário: 21h
Local: Restaurante Ilha do Caranguejo - Rua Alcino Pereira Neto, 570 - Jardim Camburi, Vitória.
Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos
Informações: 99966-4419 / 3395-0244

Pontos moeda