Entretenimento e Cultura

Atriz de Charmed dispara: Caitlyn Jenner, você não entende de forma alguma o que é ser mulher

De acordo com a Us Weekly, a atriz mais conhecida por ter atuado em Charmed, escreveu em seu Facebook a seguinte mensagem: "Caitlyn, você não entende de forma alguma o que é ser mulher"

Redação Folha Vitória
Caitlyn Jenner conquistou o prêmio de Mulher do Ano Foto: Divulgação

Caitlyn Jenner conquistou o prêmio de Mulher do Ano em uma premiação organizada pela Glamour e, ao aceitar a estatueta, fez um discurso afirmando que a parte mais difícil de ser mulher é descobrir o que usar. E isso não deixou muita gente feliz, como por exemplo, Rose McGowan.

De acordo com a Us Weekly, a atriz mais conhecida por ter atuado em Charmed, escreveu em seu Facebook a seguinte mensagem:

Caitlyn Jenner, você não entende de forma alguma o que é ser mulher. Você quer ser mulher e ficar ao nosso lado - bem, aprenda com a gente. Nós somos mais do que decidir o que usar. Nós somos mais do que estereótipos criados por pessoas como você. Você é uma mulher agora? Bem, aprenda que nós tivemos uma experiência MUITO diferente da sua vida como um homem privilegiado.

Ela ainda continuou:

Mulher do Ano? Não, não até você acordar e entrar na briga. Ser mulher vem com um monte de bagagem. O peso da história da desigualdade. Você faria bem se aprendesse sobre isso. Você faria bem se acordasse. Mulher do Ano? Não por um bom tempo.

Pontos moeda