Entretenimento e Cultura

Atriz de The Good Wife, Julianna Margulies lança livro infantil em homenagem ao pai

Redação Folha Vitória
Livro conta a história de três irmãs que vão todas as semanas no zoológico Foto: Agência Estrelando

Além de uma grande atriz, Julianna Margulies agora também é uma escritora. Isso mesmo! A atriz lançou o livro infantil Three Magic Ballons, ou em português Três Balões Mágicos, baseado em um conto não publicado de seu pai, falecido no ano passado.

Em entrevista a People, a atriz de The Good Wife, falou um pouco sobre o livro, que conta a história de três irmãs que vão todas as semanas no zoológico. Um vendedor vê a bondade das irmãs com os animais e decide presenteá-las com balões mágicos que a levam para aventuras:

- Ele era um cara especial, e é bom colocar para o mundo algo que ele escreveu. É muito amoroso, uma doce história, e é apenas sobre doação. Eu acho que ele iria adorar. Ele queria que todos tivessem amor em seus corações. Ele odiava qualquer tipo de animosidade, ele realmente queria que todos pudessem encontrar a paz. Isso é o que este livro está trazendo para as pessoas. Eu me sinto com muita sorte de ter feito isso por ele. É apenas uma história realmente doce, de esperança que eu acho que o mundo precisa usar agora.

 

Pontos moeda