Entretenimento e Cultura

Charlie Sheen confessa ser portador do vírus do HIV: "São três letras difíceis de se ouvir"

Em participação no programa Today, da emissora NBC, o ator apareceu pela primeira vez para falar sobre o diagnóstico que recebeu há quatro anos e vinha tentando manter em segredo desde então

Redação Folha Vitória
Ator revelou ser portador do vírus HIV Foto: Reprodução/Instagram

Os rumores sobre Charlie Sheen se confirmaram: ele é portador do vírus HIV. Em participação no programa Today, da emissora NBC, o ator apareceu pela primeira vez para falar sobre o diagnóstico que recebeu há quatro anos e vinha tentando manter em segredo desde então.

Charlie revelou que descobriu o diagnóstico há quatro anos e que, na época, sentia dores fortíssimas de cabeça, que o levaram a procurar ajuda médica.

"Eu preciso parar esses ataques, semi-verdades e histórias absurdas sobre mim que ameaçam a saúde de tantas outras pessoas. Não poderiam ser mais longe da verdade. [...] Achei que era um tumor no cérebro. Depois de alguns exames eles descobriram. São três letras difíceis de se ouvir. Muda a sua vida."

O ator, que ficou famoso por suas muitas polêmicas, mas também por sua participação em Two and a Half Men, afirma que algumas das pessoas que descobriram sob o diagnóstico desde então, muitas pessoas que ele acreditava ser de sua confiança, estavam sendo pagas por ele para manter o segredo, mas que ele esperava que, com essa revelação, ele se livrasse dessa obrigação.

Pontos moeda