Entretenimento e Cultura

Chris Flores fala do sucesso do “Troca de Família” na Record e revela o que ainda deseja fazer na TV

Em 2007, a Record a chamou para comandar o Hoje em Dia, no qual permaneceu até dezembro do ano passado. Depois disso, ela ganhou um programa solo na emissora

Apresentadora ficará no ar até 2016 com o "Troca de Família" Foto: Reprodução

Certamente Chris Flores vive um dos melhores momentos de sua carreira. Comandando o “Troca de Família”, a apresentadora costuma registrar em diversos momentos a liderança de audiência. O reality da Record ainda tem grande repercussão nas redes sociais.

Com a reprise das historias de outras temporadas, a jornalista teve que se reinventar para receber as famílias que participaram do programa no estúdio da atração. Em entrevista ao portal TV Foco, ela revelou ainda os próximos planos na Record e o que deseja fazer ainda na TV.

“Estou aberta a qualquer programa que tenha como objetivo entreter, informar e trazer qualidade para a família! Estou aberta à novas propostas sempre! Acho importante evoluir, transformar e aprender sempre!”, contou.

Ela também contou o que é mais desafiador em comandar uma atração em horário nobre na TV. “O maior desafio é concorrer com grandes atrações nas outras emissoras, no horário mais importante da TV. Temos que preparar uma edição ágil das histórias e eu preciso caprichar nas entrevistas. É bem desafiador!”.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda