Entretenimento e Cultura

Chris Martin revela que se sente feliz por estar vivo após divórcio

Redação Folha Vitória
Vocalista do Coldplay está prestes a lançar novo álbum com a banda Foto: Agência Estrelando

Não dá para negar que Chris Martin está vivendo uma ótima fase da sua vida. O vocalista do Coldplay está com um novo amor e a sua banda está prestes a lançar um álbum novinho no começo de dezembro – já divulgaram até a música Adventure of a Lifetime para dar um gostinho do que está por vir – mas nem sempre as coisas foram desse jeito.

Em entrevista para o programa Rove & Sam, da rádio 2DayFM, Martin contou que passou um período muito longo triste, mas revelou como superou essa fase, falando sobre a sua vida após o divórcio de Gwyneth Paltrow – de quem ele ainda é muito próximo – e olha, parece que está tudo às mil maravilhas:

- Há alguns anos eu estava para baixo e em um lugar na minha vida em que eu estava me sentindo triste e confuso sobre tudo, então alguns amigos me deram um livro chamado Man’s Search for Meaning e um poema chamado The Guest House, de Rumi – um poeta Afegão, meio que um professor – e essas duas coisas me motivaram nessa jornada que acabou agora em que eu apenas me sinto muito feliz de estar vivo. Isso pode soar um pouco singelo, mas de repente eu me sinto agradecido por todas essas coisas na minha vida.

 

Pontos moeda