Entretenimento e Cultura

Christina Aguilera aprova romance de Gwen Stefani e Blake Shelton: - Eles merecem ser felizes!

Apesar de ainda não terem comentado oficialmente sobre isso, e estarem flertando o tempo todo, Gwen Stefani e Blake Shelton tiveram o namoro confirmado pela equipe da cantora

Redação Folha Vitória
Cantora torce por romance Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ainda não terem comentado oficialmente sobre isso, e estarem flertando o tempo todo, Gwen Stefani e Blake Shelton tiveram o namoro confirmado pela equipe da cantora. E agora Christina Aguilera deu a sua benção ao mais novo casal!

Ela, que irá substituir Gwen na próxima temporada de The Voice, compareceu a um evento que aconteceu na última quinta-feira, dia 12, em Los Angeles, e disse à Us Weekly que aprova a primeira conexão amorosa do programa:

"Conheço Gwen há muito tempo. Nós fomos aos aniversários dos filhos umas das outras, nós dividimos o mesmo empresário e o Blake eu conheço do programa. Os dois são ótimas pessoas. Gwen é uma ótima mãe e uma mãe trabalhadora também! Não é fácil equilibrar o The Voice com música e com crianças - é preciso ser uma mulher forte. E obviamente eu apoio isso. E eu também sei o que é passar por um divórcio, é difícil!"

Ela continuou:

"Eu fico dizendo a eles para se manterem fortes e se divertirem! Divórcio e a vida são difíceis o suficiente! Se você acha alguém que te faz feliz, você tem que se entregar. Então eles merecem isso e merecem ser felizes!" falou.

Pontos moeda