Entretenimento e Cultura

Claire Danes conta que Jared Leto a levou em sua primeira balada

Redação Folha Vitória
Os dois trabalharam juntos na série My So-Called Life Foto: Agência Estrelando

Já pensou se a primeira vez que você fosse a uma balada fosse na companhia de Jared Leto, que está chamando a atenção vivendo o Coringa? É uma história e tanto para se contar, e uma que Claire Danes pode se gabar de dizer para quem quiser que aconteceu com ela.

Acontece que os dois trabalharam juntos na série My So-Called Life e Claire, hoje sucesso absoluto em Homeland, contou à revista Allure, da qual ela é capa de dezembro, que o ator a via como uma irmã, já que ela tinha 15 anos e ele 23.

- Ele era muito fraternal como, muito protetor. Ele me levou para o meu primeiro clube em Los Angeles e eu estava completamente fascinada, bebendo minha água com gás. Foi fofo.

Além de relembrar seus tempos ao lado do colega de elenco, que ela ainda chamou de genial, Claire também falou sobre um assunto que é bastante comentado na mídia: sua cara de choro. Acontece que em cena a atriz faz caretas ao chorar e sempre vira memes:

- Eu quero dar uma performance que seja o mais honesta possível. Mas não fico preocupada de me acharem linda quando estou vivendo uma personagem. Eu tenho muita vaidade na minha vida. Quero ficar linda no mundo.

 

Pontos moeda