Entretenimento e Cultura

Clássico “A Noviça Rebelde” será exibido em cinema de Vitória neste final de semana

O longa encerra a 10ª temporada de clássicos. Os filmes Carlota Joaquina”, “Princesa do Brasil”, “Matrix”, “Tubarão” também entraram em exibição

Musical musical é estrelado por Julie Andrews e Christopher Plummer Foto: Divulgação

Para encerrar em grande estilo a 10ª Temporada de Clássicos, o Cinemark do Shopping Vitória escolheu exibir o filme “A Noviça Rebelde”. Um dos longos mais adorados de todos os tempos estará em cartaz entre os dias 14 e 18 de novembro.

Os fãs do musical, estrelado por Julie Andrews e Christopher Plummer, poderão rever a história de Maria Von Trapp, que liderou uma família de cantores austríacos na época da Segunda Guerra Mundial. Para criar a magia da obra, o diretor Robert Wise filmou por 11 semanas na cidade de Salzburgo (Áustria).

O filme “A Noviça Rebelde” entra na programação da 10ª temporada de Clássicos Cinemark após a exibição dos filmes “Carlota Joaquina”, “Princesa do Brasil”, “Matrix”, “Tubarão”, “Sexta-feira 13” e “Um Sonho de Liberdade”. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do Cinemark do Shopping Vitória pelo preço de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). 

Pontos moeda