Entretenimento e Cultura

Depois de entrar na lista dos teens mais influentes, Jaden Smith revela qual é a coisa mais influente que já fez na vida

Redação Folha Vitória

Pela segunda vez consecutiva, Jaden Smith entrou para a lista da Time de adolescentes mais influentes do mundo! Como já era de se esperar, logo depois de ser nomeado, o filho de Will Smith deu uma entrevista à publicação. Aí, papo vai, papo vem, eis que o entrevistador pergunta qual foi a coisa mais influente que ele já fez em seus 17 anos de vida, ao que Jaden, então, responde:

- Nascer foi a coisa mais influente que já aconteceu para mim, para a minha pessoa. Para as pessoas, o que elas pensam que é influente – a coisa que você acha mais divertida ou mais engraçada é qualquer coisa que tem grande influência na cultura pop do mundo, disse o cantor.

Por falar em cultura pop, no bate-papo, Jaden também explicou por que não gosta de aparecer no tapete vermelho das grandes premiações do mundo dos famosos.

- Eu só vou porque tenho amigos lá. E eu quero ver meus amigos. É por isso que eu não ando no tapete vermelho, porque eu não ligo para o que as pessoas vão dizer do que eu estou usando, e como estou usando e quem usou melhor, argumentou Jaden.

Pontos moeda