Entretenimento e Cultura

Elenco da Record se reúne para gravação do ‘chamadão de fim de ano’; veja o vídeo!

O "Amigo Secreto", que sempre é apresentado no Hoje Em Dia, também está na lista. O quadro "Isso Eu Faço", de Rodrigo Faro, também vai ganhar uma edição especial

Apresentadores se reuniram em chamada divertida Foto: Reprodução

A Record já começou a divulgar os seus tradicionais especiais de fim de ano. Dessa vez, a programação contará com algumas novidades, diferente de tudo o que já foi apresentado até então, como informa o portal TV Foco.

Ana Hickmann, César Filho, Renata Alvez, Ticiane Pinheiro, Chris Flores são alguns dos apresentadores da casa que aparecem na chamada. Mas a grande novidade fica por conta de Xuxa Meneghel, que vai participar da confraternização da nova empresa pela primeira vez. A atriz Camila Rodrigues, que teve destaque em Os Dez Mandamentos, também aparece na vinheta. O comercial é conduzido por Rodrigo Faro.

Nas atrações anunciadas, estão ainda o especial com Zezé di Camargo e Luciano, a grande final dos reality shows “A Fazenda”, “Batalha dos Confeiteiros” e “Troca de Família”, a nova temporada do “Isso Eu Faço”, além de filmes inéditos.

Confira:

 

Pontos moeda