Entretenimento e Cultura

Gavin Rossdale suspeita que Gwen Stefani estava o traindo com Blake Shelton

Redação Folha Vitória

Gwen Stefani e Blake Shelton estão oficialmente namorando. E apesar de só assumirem recentemente, parece que o relacionamento havia começado quando a cantora ainda estava casada com Gavin Rossadale, de quem se separou oficialmente em agosto.

Logo após o anúncio do divórcio, os jurados do The Voice viraram alvo de rumores de que estariam se envolvendo, mas só assumiram mesmo há pouco tempo. Por causa disso, Gavin está suspeitando que sua ex, na verdade, estava o traindo quando eles ainda eram casados.

Fontes próximas disseram ao TMZ que ele estava achando que algo já estava rolando entre os dois antes mesmo do casamento acabar e achou muita coincidência o divórcio deles praticamente coincidir com o divórcio de Blake com Miranda Lambert. Além disso, Gavin acredita que Gwen estava tentando fazer ele parecer o malvado da história para acobertar a situação, sendo que ela era a pessoa que o impedia de sair de casa e fazer turnês com medo de ele a trair. Outra fonte contou:

- Ela apenas não o deixava trabalhar.

Por fim, Gavin não gostou nem um pouco de Used To Love You, nova canção de Gwen. Outra pessoa próxima a ele afirmou que o cantor sabia que foi muito bom para ela por um bom tempo.

Pontos moeda