Entretenimento e Cultura

Giovanna Antonelli conta que não comete loucuras com gastos e revela: - Nunca tive crise de idade

Mesmo sendo adepta das tendências da moda, Giovanna revelou que não faz loucuras e que preza a regra se entra algo novo no closet, alguma coisa tem que sair

Redação Folha Vitória
Mesmo sendo adepta das tendências da moda, Giovanna revelou que não faz loucuras  Foto: Divulgação

Giovanna Antonelli é a estrela da edição de novembro da revista Estilo, e em entrevista ao veículo, fez questão de falar sobre sua personagem Atena em A Regra do Jogo, da Globo:

- Adoro dar palpites. Até o último capítulo da novela fico pesquisando ideias e trocando sugestões com a figurinista.

Mesmo sendo adepta das tendências da moda, Giovanna revelou que não faz loucuras e que preza a regra se entra algo novo no closet, alguma coisa tem que sair:

- Escolho bem e não cometo loucuras. Se fico tentada a gastar muito dinheiro em roupas ou acessórios, penso primeiro na escola dos meus três filhos. Tenho prioridades na vida. Comecei a trabalhar na adolescência e sempre ajudei em casa. Com isso, criei um senso de responsabilidade maior que pretendo transmitir para eles.

A intérprete de Atena também falou sobre a chegada dos 40 anos - em março do ano que vem - e que não tem neuras em relação a isso:

- Nunca tive crise de idade nem acho que alguma fase da vida tenha de ser necessariamente um marco. Estou em movimento e fazendo coisas diferentes o tempo todo. Faço as minhas viradas diariamente.

Pontos moeda