Entretenimento e Cultura

Lady Gaga deu um presente nojentíssimo para criador de American Horror Story: Hotel

Redação Folha Vitória
Cantora participa da série de terror Foto: R7

Lady Gaga é a rainha das excentricidades, mas se você achou que nada mais sobre a mamãe monstro te surpreenderia se prepare para a notícia que vem a seguir.

Segundo a Variety, Gaga contou que no seu primeiro dia a caminho do set de American Horro Story: Hotel ela ficou tão nervosa que vomitou no carro dentro de um saquinho. Mas se você acha que ela o jogou na primeira lixeira que viu se enganou e muito - para a tristeza de Ryan Murphy:

- Eu vomitei em um saco plástico e levei para o Ryan Murphy. Ele disse: Ah, você acha que consegue me deixar com nojo? Não consegue. A coisa é que você não consegue superar ele, mas então ele me conheceu. E eu levei um saco com o meu próprio vômito para o set.

Gaga ainda contou que estudou grandes vilões assassinos do cinema para o papel, como o Norman Bates de Anthony Perkins em Psicose e o Hannibal Lecter de Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes, mas que teve sim dificuldade para entrar no papel da Condessa:

- Eu acho engraçado que as pessoas se perguntam se eu sou mesmo daquele jeito, então foi fácil para mim aparecer lá com o meu cabelo loiro e ser uma vaca rude com todo mundo e é isso que você faz, porque você já me viu fazendo isso antes. A verdade é que é muito desafiador ser sincero quando você tem essa bagagem toda. Não é confortável.

E sabe quem acaba pagando uma parte do pato? Taylor Kinney, noivo da cantora, que é astro de Chicago Fire:

- É um desafio para o Taylor também porque às vezes eu não me importo com nada mais. Porque a Condessa não se importa, ela está viva há 100 anos. Então não importa o que aconteça no seu hotel, se ela perde a paciência, ela não consegue lidar com as coisas.

 

Pontos moeda