Leonardo DiCaprio sabe quem deve ganhar crédito pelo seu sucesso

Entretenimento

Leonardo DiCaprio sabe quem deve ganhar crédito pelo seu sucesso

Redação Folha Vitória
DiCaprio recebeu o prêmio de Ator Inspiração na celebração do aniversário de 30 anos do Screen Actors Guild Foundation Foto: Agência Estrelando

Leonardo DiCaprio é um galã dos cinemas, mas não é só seu charme irresistível que conquista o coração das mulheres – principalmente, modelos – o ator é incrivelmente talentoso nas telonas do cinema e além disso é um ativista de prestígio. Não tem como não se apaixonar. Mas ele mostrou que pode ficar melhor.

DiCaprio recebeu o prêmio de Ator Inspiração na celebração do aniversário de 30 anos do Screen Actors Guild Foundation, que aconteceu em Los Angeles, não só pelo seu trabalho no cinema como também pelos seus esforços em melhorar o mundo com a sua fundação de sucesso e em seu discurso de agradecimento, homenageou duas pessoas muito especiais:

- Eu fui abençoado com dois pais incríveis que escutaram as intimidações de seu filho agressivo e o levaram para as audições após a escola mesmo que eles tivessem pouco tempo para isso [...] Mãe, Irmelin, George, eu não estaria recebendo esse prêmio e eu não seria esse ator que eu sou ou capaz de realizar esses atos humanitários que esse trabalho me deu a oportunidade de fazer e eu não seria a pessoa que sou sem vocês dois, então obrigado.

E se engana quem pensa que ele parou por aí. O ator caprichou em seu discurso, tornando-o ainda mais emocionante e ainda revelou que está trabalhando em um projeto que promete ser arrasador (já estamos esperando para ver qual será o resultado):

- Eu me sinto abençoado pela plataforma que essa comunidade me deu através da minha fundação. Eu estou trabalhando para salvar os ecossistemas selvagens restantes e proteger as espécies em risco de extinção. Eu também tenho viajado pelo mundo gravando um documentário sobre os efeitos da mudança climática e como isso tem acelerado o destino da vida na Terra como conhecemos [...] Esse prêmio é uma grande honra e reconhecimento pelo meu trabalho como ator e ativista, eu o aceito com a crença de que meu trabalho está apenas começando.