Entretenimento e Cultura

Liam Payne abre o coração e revela estar devastado com término de namoro

Redação Folha Vitória

O namoro de Liam Payne e Sophia Smith chegou ao fim após dois anos e deixou o cantor da One Direction muito triste!

Com isso, Liam resolveu abrir o coração e falar, pela primeira vez, sobre o término do relacionamento ao tabloide The Sun:

- Estou absolutamente devastado por ter terminado com Sophia. Estar em turnê todo este ano e ficar longe dela foi muito difícil.Passamos tanto tempo separados. Mas para fazer o bem para uma pessoa, às vezes, é melhor não fazer o que seu coração deseja, mas sim o que é melhor para ela.

Depois de divulgarem o novo álbum, que tem previsão de estreia para o dia 13 de novembro, os garotos da 1D farão uma pausa para um merecido descanso. Liam, que agora está solteiro, já tem até planos para esse período:

- Estou ansioso para ficar um tempo sozinho para descobrir quem eu sou e o que quero ser. [Planejo] colaborar e escrever canções para outros artistas.

Sophia Smith

Uma fonte contou ao The Hollywood Life que Sophia precisou escolher se trocaria as alianças douradas com Liam ou se seguia outros rumos:

- Sophia sentiu que seu relacionamento estava em um ponto onde eles tomavam a decisão de se casar ou ir em frente e fazer outras coisas. Ela escolheu a segunda opção, pois ainda é jovem. Sophia sempre foi uma mulher independente e acredita que ela tem muito a conquistar. Ela quer continuar a ser amiga de Liam, mas sabe que vai ser mais difícil agora.

 

Pontos moeda