Entretenimento e Cultura

Maior agência de modelos do país recruta capixabas em Vitória

A agência possui sede nas principais cidades brasileiras e está promovendo, durante os meses de novembro e dezembro, uma análise para descobrir novos talentos

A Mega Model conta com nomes de peso em seu casting, como as tops Izabel Goulart e Fernanda Motta  Foto: ​R7

Os capixabas que têm o sonho de ter uma carreira de modelo agora podem tornar seu sonho de ganhar as passarelas do Brasil e do mundo realidade. A maior agência de modelos do país e única multinacional de origem brasileira no seguimento, Mega Model,  está com estande no 2º piso do Shopping Vitória para recrutar modelos no Espírito Santo.

A Mega Model conta com nomes de peso em seu casting, como as tops Izabel Goulart, Fernanda Motta e Isabelli Fontana. A agência possui sede nas principais cidades brasileiras e está promovendo, durante os meses de novembro e dezembro, uma análise para descobrir novos talentos. 

As inscrições estão abertas e os interessados podem se cadastrar no Shopping Vitoria. "Serão avaliados estética, desenvoltura e características físicas, respeitando sempre a categoria do candidato dentro de nosso casting de modelos. Estamos muito animados e com grande expectativa para encontrar perfis que se enquadrem no mercado e que possam despontar em grandes carreiras, tanto no país quanto internacionalmente", aposta Moisés Nascimento, diretor e um dos sócios da Mega Model.

O diretor e sócio ainda destaca a necessidade de conhecer a beleza dos capixabas. "Vimos a necessidade de realizar uma seletiva de modelos em Vitória, abrangendo todo o estado do Espírito Santo, visto que possuímos muitos clientes por aqui, uma das regiões brasileiras que mais consome serviços dentro do setor de moda. Após muitos meses de pesquisa de mercado e também de avaliação de perfis, a Mega Model chega para descobrir novos talentos e criar um casting de homens, mulheres e crianças que começarão a ser trabalhados para o mercado fashion", completa Moisés.

 

Pontos moeda