Entretenimento e Cultura

Novo álbum de Coldplay terá participações inusitadas

Redação Folha Vitória
Filha de Beyoncé, a pequena Blue Ivy, faz parte de algumas músicas do álbum Foto: Agência Estrelando

O novo álbum do Coldplay, Adventure of a Lifetime, que estreia no dia 4 de dezembro, está prometendo vir com tudo! A banda já até lançou uma das músicas que vai compor o disco para dar um gostinho aos fãs e, além da participação especial de Beyoncé, o álbum vai contar com mais parcerias inusitadas.

Em entrevista para o Wall Street Journal, o vocalista da banda, Chris Martin, revelou que Gwyneth Paltrow – de quem se separou há um ano, mas ainda é muito próximo – e a filha de Beyoncé, a pequena Blue Ivy, são os nomes que fazem parte de algumas músicas do álbum, mas ainda não sabemos quais são elas:

- Todo mundo que foi chamado para fazer uma participação em nosso álbum teve uma parte importante em nossas vidas[...] O que eu estou tentando aprender na minha vida é o valor de cada pessoa. Inclusive essa é a chave e tudo isso vem do poema ‘Guest House’. O coro começou com meus dois filhos chegando da escola e gravando. Nós gravamos Blue Ivy Carter em Nova Iorque quando Beyoncé estava no estúdio.

 

Pontos moeda