Entretenimento e Cultura

Primeira imagem do novo filme da criadora de Harry Potter é divulgada!

Redação Folha Vitória
Longa é spin-off de Harry Potter Foto: Reprodução

2015 foi um ano recheado de alegrias para os fãs de Harry Potter. Não teve um novo filme, é verdade, mas foi anunciada uma peça que servirá de sequência para a história, chamada Harry Potter and the Cursed Child, e também começaram a sair os primeiros detalhes de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme que se passa no mesmo ambiente bruxo, mas em um tempo anterior à existência de Harry e seus amigos.

Pois nesta quarta-feira, dia 4, a Entertainment Weekly divulgou a capa de sua mais recente revista que, para a alegria de todos, traz Eddie Redmayne em sua capa. Ele viverá Newt Scamander, protagonista da história, e já aparece caracterizado, dando um gostinho do que vem por aí. Atrás dele, aparece a fachada do Magical Congress of the United States of America, um congresso mágico, a versão norte-americana no Ministério da Magia.

Muitas notícias deixariam os fãs de Harry Potter ainda mais felizes, mas com a divulgação dessa capa temos uma certeza: se algum deles tivesse poderes, daria um jeito de fazer chegar logo o dia 24 de novembro de 2016, data prevista de estreia para o longa no Brasil.

 

Pontos moeda