Entretenimento e Cultura

Vilã de “Escrava Mãe”, Thaís Fersoza chicoteia e mata escravos

Mas "Escrava Mãe" é um spin-off, pode-se se dizer, de outro grande sucesso da teledramaturgia brasileira. A trama vai contar a história de Juliana, mãe da escrava Isaura

"Escrava Mãe" tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2016 Foto: Divulgação

Na trama de época da Record “Escrava mãe”, que estreará em 2016 inaugurando uma nova faixa de novelas da emissora, Thaís Fersoza viverá uma vilã perversa, que promete conquistar a antipatia do público.

A vilã começa a fazer suas maldades, principalmente após a chegada do português Miguel (Pedro Carvalho), que chega à Vila de São Salvador em busca de novas oportunidades. Ele se casa com Maria Isabel, mas se apaixona pela escrava Juliana, aumentando o ódio da antagonista.

De acordo com as informações do portal TV Foco, a novela contará com muito sexo, violência, sangue e morte. Thais Fersoza, por exemplo, afirmou que essa é a personagem mais emblemática da sua carreira, apesar de já ter interpretado outras três vilãs em novelas.

“Ela mata pessoas, tira sangue. Em uma das cenas ela chicoteia um escravo e sorri, saboreia aquilo. Me deu uma dor no coração. São cenas muito intensas, mas ao mesmo tempo é uma delícia. Eu adoro novela de época”, conta a atriz,  que é casada com o cantor Michel Teló.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda