Antes de aceitar papel em American Crime Story, John Travolta ganhou a bênção de Oprah

Entretenimento

Antes de aceitar papel em American Crime Story, John Travolta ganhou a bênção de Oprah

Redação Folha Vitória

-

John Travolta arrasou em seu papel como Robert Shapiro em American Crime Story: People Vs O.J. Simpson, série que foi baseada no julgamento de O.J. Simpson, após ele ser acusado de assassinar sua esposa, Nicole Brown Simpson. Na trama, ele é um dos advogados do réu e sua performance rendeu uma indicação ao Emmy.

Porém, mesmo com um papel certeiro em sua carreira, o astro só aceitou o papel após conversar com personalidades peso-pesado do mundo dos famosos. Em entrevista à GQ, Travolta revelou que enrolou por quatro meses sua resposta, justamente por não saber se seria uma boa mesmo interpretar o advogado, mas mudou de ideia após conversar com quatro pessoas pelo telefone:

- Acho que eles não se importariam se eu mencionasse eles. Você acha? Ok. Foi o (Steven) Spielberg. Foi a Oprah. Foi a Rita (Wilson) e o Tom Hanks. E foi o Michael Eisner (ex-presidente da Disney).

Todos, de acordo com o ator, deram a benção para que ele vivesse Robert Shapiro nas telinhas:

- Todos eles pensaram que era a coisa certa, disse, apontando que Spielberg e Eisner eram os mais animados.

É para poucos poder passar a mão no telefone e pedir conselhos diretamente para pessoas como Oprah e Tom Hanks, não é mesmo?