Entretenimento e Cultura

Após declaração de colega, Val Kilmer nega em rede social que esteja com câncer

Por declaração em rede social, ator desmente que está com câncer Foto: Agência Estrelando

Depois da declaração de Michael Douglas à imprensa sobre sua luta para enfrentar o câncer, o ator Val Kilmer fez uma publicação no Facebook na noite da última terça-feira (01) afirmando não estar doente.

No texto explicando Kilmer disse ainda que não vê Douglas há mais de dois anos. "Eu amo o Michael Douglas mas ele está mal informado. A última vez que nos falamos foi quase dois anos atrás, quando eu pedi o contato de um especialista para obter um diagnóstico para um calo em minha garganta, que impediu a continuação da turnê da peça Cidadão Twain. Acabei sendo atendido por uma equipe na Universidade da Califórnia e não tenho qualquer tipo de câncer. Eu ainda tenho a língua inchada e faço reabilitação constantemente. Fiz três filmes no ano passado, um dos quais eu sou diretor. Venha me ver ao vivo e feliz e em Westwood na próxima semana, se acha que estou mentindo!", desafiou o ator.

Kilmer continuou e agradeceu o apoio dos fãs. "Alguns fãs têm erroneamente pensado que o meu silêncio sobre os problemas pessoais significava, de alguma forma, que eu não estava sendo responsável pela minha saúde. Nada poderia estar mais longe da verdade. Estou muito grato por todo o apoio de todos. Espero que isso coloque descanso nas preocupações sobre minha saúde e por publicações que não têm nenhum respeito pela verdade. O que levou Michael Douglas especular sobre minha saúde? Ele é um amigo dedicado e tenho a certeza de que ele não fez por mal", relativizou, deixando claro não ter mágoas do ator.

"Ser saudável e ter o respeito dos meus colegas e o carinho da minha família, amigos, colegas e fãs é uma fonte de inspiração diária. Eu trabalho muito duro no meu ofício, e ser admirado desde que eu era um menino é uma honra", finalizou. 

Com informações do R7.

Pontos moeda