Entretenimento e Cultura

Após filho ficar doente, Shakira tranquiliza fãs com publicação fofa nas redes sociais

o Instagram, a cantora tranquilizou os fãs que estavam preocupados com o garotinho, que esteve internado em um hospital por causas desconhecidas

Redação Folha Vitória
Sasha é o filho caçula de Shakira com Piqué  Foto: ​Divulgação

Na última terça-feira, dia 15, Shakira abriu o jogo ao falar sobre o estado de saúde de Sasha, seu filho caçula com o jogador de futebol Gerard Piqué. No Instagram, a cantora tranquilizou os fãs que estavam preocupados com o garotinho, que esteve internado em um hospital por causas desconhecidas.

Obrigada por todas as mensagens que vocês enviaram para Sasha enquanto ele esteve doente. Tudo está sob controle agora, e ele está de volta com sua alegria de sempre, escreveu a mamãe-coruja na legenda da foto em que aparece agarrada ao filho, sorridente.

Após a imprensa espanhola noticiar que Sasha havia sido internado e Shakira anunciar que cancelou as aparições que iria fazer no Grammy Latino e no AMA, o American Music Awards, alegando problemas pessoais, os fãs da família ficaram ainda mais alertas sobre a gravidade da doença de Sasha, que não foi esclarecida até o momento.

 

 

 

Pontos moeda