Entretenimento e Cultura

Após Kim Kardashian sumir das redes sociais, Kendall Jenner deleta conta no Instagram

Redação Folha Vitória

-

Será que os famosos estão cansando de expor sua vida com muitos filtros? Kendall Jenner entrou para o time das celebridades que apagou o seu perfil do Instagram. No último domingo, dia 13, o perfil da modelo passou a ficar indisponível. Ao tentar entrar na página de Kendall, o aplicativo exibe a mensagem: Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida.

Além dela, Justin Bieber também decidiu apagar seu perfil na rede social após ele e sua então namorada Sofia Richie receberem ofensas nas publicações em que apareciam juntos. Já Kim Kardashian e Selena Gomez deixaram de atualizar seus perfis em todas as redes sociais. Enquanto a irmã de Kendall parou com suas postagens após ser assaltada em Paris, a cantora decidiu não publicar mais nada quando começou a enfrentar mais uma crise da doença lúpus.

Mas Kendall, que já teve no Instagram a foto mais curtida em todo o aplicativo, parece que não irá se desligar dos fãs tão cedo. Isso porque ela ainda mantém seu perfil ativo no Twitter e na noite do último domingo, dia 13, divulgou seu livro com Kylie Jenner.

Pontos moeda