Entretenimento e Cultura

Ator do meme 'amadurece' envia recado aos brasileiros. Veja como ele está atualmente

O ator Miko Hughes, hoje com 30 anos, voltou à cena por conta do meme criado no Brasil. Pelo Instagram, ele enviou um recado aos brasileiros

A página já soma mais de 500 mil curtidas Foto: Reprodução Facebook

Muitos acham que o sucesso da página de memes 'Porque você não amadurece' do Facebook já cansou. Isso porque a fanpage recebeu mais de 335 mil curtidas em menos de 24 horas.

Mas existe alguém longe do Brasil que está amando a ideia. Trata-se do próprio garotinho que aparece nas imagens. Hoje, com 30 anos, o ator Miko Hughes voltou à cena por conta do meme brasileiro.

Miko Hughes está com 30 anos Foto: Reprodução/Instagram

Criada na última segunda-feira (7), a Fanpage recebeu tantas curtidas que o limite excedeu, e quem tentou curtir a página no início da noite não conseguiu. Na tarde desta quarta-feira (8), a página já soma mais de 500 mil curtidas. 

A cena usada nos memes foi retirada da participação do ator na série "Full House",  entre 1990 e 1995, exibida no Brasil com o título "Três é Demais". Miko interpretava o personagem Aaron Bailey.

No Instagram, o ator mandou um recado aos brasileiros. "“Cerca de 300 mil curtidas em um dia? Nossa! Muito amor ao Brasil por ter me tornado meme. Digo isso com zero sarcarmo”, escreveu ele na legenda da foto publicada.

Pontos moeda