Entretenimento e Cultura

Audiência de The Walking Dead tem pior número de 2013

Redação Folha Vitória

-

Os fãs estavam ansiosíssimos para saber a continuação de The Walking Dead, que mostraria logo no primeiro episódio da sétima temporada quem afinal Negan havia matado, sem dó e nem piedade. Porém, parece que a emoção do retorno da série ficou mesmo na estreia, já que os números apontam que a audiência não está nada boa.

Segundo informações do Entertainment Weekly, o número de telespectadores caiu de 17 milhões de pessoas para 11 milhões de pessoas em quatro semanas, o que mostra que a audiência está caindo semana após semana, episódio após episódio. E esse é o pior índice desde 2013.

Especulações para essa queda giram em torno de como os roteiristas estão lidando com a história, que agora está dividida entre três comunidades: a Hilltop, a Alexandria e agora O Reino, com seu Rei Ezekiel. Além disso, o que pode não ter ajudado em nada é o fim de dois grandes personagens: Glenn e Abraham.

Porém, Greg Nicotero, o criador da série, negou que a violência possa estar afastando os fãs:

- Já fiquei chocado com os acontecimentos (de Game of Thrones). Mas quer saber? Eu ainda amo. E ainda estou compromissado para ver para onde a história está indo. Então eu acho que é uma reação normal que as pessoas estão tendo, porque elas se importam com esses personagens. Este é um tributo para cada um dos personagens que já morreu no programa. É uma pena que as pessoas vejam isso de maneira negativa.

Pontos moeda