Entretenimento e Cultura

Autor de Sol Nascente, Walther Negrão tem alta de hospital

Sem revelar os detalhes da internação, a assessoria também disse não ter autorização para revelar o estado de saúde do autor

Redação Folha Vitória
Em junho, o autor teve alta do hospital e conseguiu dar continuidade a seu trabalho na novela das seis  Foto: Divulgação

Na manhã da última segunda-feira, dia 7, o autor da novela Sol Nascente, Walther Negrão, teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde esteve internado desde a última semana.

A informação foi confirmada ao pela assessoria de imprensa do hospital. Sem revelar os detalhes da internação, a assessoria também disse não ter autorização para revelar o estado de saúde do autor, que esteve internado no mesmo local em maio deste ano após sofrer um AVC. Em junho, o autor teve alta do hospital e conseguiu dar continuidade a seu trabalho na novela das seis da Globo.

Além disso, quem também segue afastada da trama é Laura Cardoso, que vive a personagem Dona Sinhá. Após uma infecção urinária, a atriz teve a recomendação de se recuperar em casa e ainda não há previsão de retornar para a trama, conforme informou a assessoria de imprensa da novela na última segunda-feira, dia 7. Procurada anteriormente, a assessoria ainda informou que os autores Júlio Fischer e Suzana Pires continuarão escrevendo a trama e que, assim que recuperado, Negrão irá continuar auxiliando o trabalho dos colegas.

 

Pontos moeda