Entretenimento e Cultura

Autor Walther Negrão está internado em hospital em São Paulo

Sem divulgar detalhes sobre o motivo da internação, a assessoria de imprensa do hospital disse que ainda não está autorizada a dar detalhes sobre o estado de saúde de Walther

Redação Folha Vitória
O autor já esteve internado em maio deste ano Foto: R7

O autor da novela Sol Nascente, Walther Negrão está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio hospital ao ESTRELANDO.

Sem divulgar detalhes sobre o motivo da internação, a assessoria de imprensa do hospital disse que ainda não está autorizada a dar detalhes sobre o estado de saúde de Walther, que esteve internado no mesmo local em maio deste ano após sofrer um AVC. Em junho, o autor teve alta do hospital e conseguiu dar continuidade em seu trabalho na novela das seis da Globo.

Procurada, a assessoria da emissora ainda não retornou o contato para comentar o assunto. No entanto, o jornal Extra noticiou quem os autores Júlio Fischer e Suzana Pires continuarão escrevendo a trama e que, assim que recuperado, Negrão irá continuar auxiliando o trabalho dos colegas.

Quem também está afastada da novela é Laura Cardoso, que vive a personagem Dona Sinhá. Após uma infecção urinária, a atriz teve a recomendação de se recuperar em casa e ainda não há previsão de retornar para a trama.

 

Pontos moeda