Entretenimento e Cultura

Climão! Equipe de Luan Santana acusa produtora de Safadão de boicote

A produtora está organizando dois grandes festivais em João Pessoa e Porto de Galinhas nos próximos meses, mas Luan ficou de fora de ambos

As suspeitas de boicote surgiram de parte da equipe de Luan Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o clima entre Luan Santana e Wesley Safadão não está muito bom. O motivo é que parte da equipe acredita que Luan está sofrendo um boicote por parte da produtora de Safadão, responsável pela venda de seus shows no nordeste. 

A produtora está organizando dois grandes festivais em João Pessoa e Porto de Galinhas nos próximos meses, mas Luan ficou de fora de ambos. 

Os sertanejos Jorge & Mateus e Gusttavo Lima foram confirmados no evento, mas Luan teve o nome deixado de lado, mesmo após se colocar à disposição para se apresentar no evento. 

"Luan gravou uma participação no DVD do Safadão e não recebeu o carinho de volta. Teve gente da equipe de Wesley que comemorou quando ele levou mais gente que Luan, recentemente, em uma casa de shows em São Paulo", declarou a fonte ao jornal Extra. 

Luan já tem shows agendados para o Reveillón na cidade de Salvador, Bahia, mas nenhum deles foi vendido pela produtora de Safadão. 

Pontos moeda