Entretenimento e Cultura

Climão! Jurados do X Factor Brasil discutem nos bastidores do programa

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Bonadio e Di travam uma briga de egos, tanto no programa quanto por trás das câmeras

Em 2017, Di será protagonista da versão brasileira do musical American Idiot Foto: Divulgação

O produtor musical Rick Bonadio e o cantor Di Ferrero já trabalharam juntos antes, mas parece que a sintonia profissional já não é mais a mesma. Os dois são jurados da primeira temporada do reality show X Factor Brasil, só que o clima não anda bom nos bastidores.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Bonadio e Di travam uma briga de egos, tanto no programa quanto por trás das câmeras.

A publicação revela que os jurados vivem discutindo nos bastidores da atração. 

A banda de Di, a NX Zero, trabalhou por oito anos com a gravadora de Bonadio, que também atuou como produtor de discos deles e como empresário da banda. 

A parceria entre eles terminou em 2014. Na época, Di falou ao R7 sobre a decisão da banda de sair do escritório de Bonadio.

— Não teve nenhuma discussão. Nós curtimos o período junto com o Rick, mas precisávamos mudar de ares e ele compreendeu tranquilo.

Parece então que o clima começou a esquentar só agora, né? 

Em 2017, Di será protagonista da versão brasileira do musical American Idiot, o que pode fazer com que ele não retorne como jurado da segunda temporada do X Factor. 

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda