Entretenimento e Cultura

Em A Lei do Amor, Grazi Massafera cita Verdades Secretas.

Redação Folha Vitória

-

Algumas novelas fazem homenagens a outras tramas, citando seja em uma pequena frase marcante ou até mesmo relembrando diretamente o que aconteceu. Como aconteceu em A Lei do Amor, quando a personagem Luciane, vivida por Grazi Massafera relembrou o famoso book rosa de Verdades Secretas, na última segunda-feira, dia 14.

Desconfiada que a enteada, Camila, personagem de Bruna Hamú, estaria se prostituindo, Luciane citou a trama exibida em 2015 pela Globo. Na trama, Camila estava falando ao telefone quando percebeu a presença da madrasta e de Gledson:

Por mim, eu começo hoje mesmo...a fotografar. Só me mandar uma mensagem com o endereço do estúdio. Luciane então provoca: Olha, olha... começou a trabalhar, Camilete?, e ela responde: É, eu fui a uma agência aí, Clean Models, sabe?, respondeu a moça.

Após Gledson provocar Camila, Luciane cita Verdades Secretas, que rendeu a Grazi Massafera uma indicação ao Emmy pelo papel da viciada em drogas Larissa: Se cuida, hein, Camila? Você lembra de Verdades Secretas? Irritada, Camila retruca: Você pensa que eu sou o quê?

Sempre maldosa, Luciane não perdoa: Uma tonta capaz de qualquer coisa por uma bolsa de grife. Fica tranquila que eu não tenho a menor intenção de concorrer com você no seu ramo profissional, retrucou a jovem. Ai, amor, já saí do ramo, ó, ó.., disse a ex-garota de programa enquanto a enteada saía de cena.

Pontos moeda